terça-feira, 23 de junho de 2009

VEREADORES TROCAM ACUSAÇÕES NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SUD MENNUCCI

Os vereadores da Câmara Municipal de Sud Mennucci, Elias Antônio Ribeiro do Couto (PPS) e Antônio de Araújo Lofego (PV) quase foram às vias de fato na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de junho. Os edis se desentenderam no plenário quando discutiam um requerimento, de autoria de Elias Couto, no qual pedia explicações ao prefeito Celso Junqueira sobre as razões da não cobrança pela prefeitura do aluguel do prédio ocupado pelo Bradesco, que fica à rua Claudio Luis de Castilho. O ex-prefeito Lofego nao gostou do requerimento, criticou o colega Elias acusando-o de "promover intrigas". Disse ainda que não tinha sido eleito vereador pela população para "votar requerimentos", mas "projetos de lei de interesse do município".
O vereador Elias Couto nao gostou das críticas e com o dedo em riste na direção de Lofego mandou-o ir cuidar de suas fazendas no Mato Grosso, "ao invés de comparecer às sessões da Câmara..." O ex-prefeito respondeu que fora eleito pelo povo para trabalhar pelo povo e não "fazer futricas no legislativo...". O presidente da Câmara, José Farinasso, quando percebeu que o bate-boca poderia acabar em ofensas morais e físicas, tocou a campainha e encerrou os debates. Colocado em votação, o requerimento foi aprovado por 8 votos contra 1. O voto contrário, lógico, foi do ex-prefeito Antonio Lofego.

Um comentário:

  1. olá sou ANISIA ex moradora de Sud Menucci e gostaria de saber como poderia entrar em contato com algum vereador da cidade, estou com um problema fiscal e preciso de ajuda e ou orientação. maiores exclarecimento passo por e-mail. anisialuma@gmail.com

    ResponderExcluir